Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Fundo Social de Solidariedade começa a distribuir cestas de Natal para famílias atendidas

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Fundo Social de Solidariedade, começou a distribuir as cestas de Natal na manhã desta quarta-feira (08) para as famílias atendidas. No total, serão entregues 350 kits de alimentos doados pelo Fundo Social do Estado de São Paulo.

Os kits estão sendo complementados pelos panetones, doados através da promoção “Todo Mundo Ganha” do Proença Supermercados e por refrigerantes doados pela Maçonaria e pelo Fundo Social do Estado de São Paulo. “Vamos atender nossas famílias assistidas através da Assistência Social do município. Esperamos com esta ação, oferecer para estas pessoas um final de ano com mais dignidade”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto, Romilda Toneti.