Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeito Joãozinho consegue doação de produtos para Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto

O prefeito João de Altayr Domingues, em contato o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, conseguiu que fossem disponibilizados para Pereira Barreto diversos produtos. Os itens ficarão a disposição do Fundo Social do município para que faça a distribuição adequada para as famílias atendidas.

Foram encaminhados: 13 sacos de dormir; mil máscaras e 600 refrigerantes. Os produtos vieram acompanhados de outras 350 cestas do programa Alimento Solidário enviadas pelo Governo de São Paulo. Eles estão sendo distribuídos às famílias de Pereira Barreto atendidas pelo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, em situação de vulnerabilidade.