Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Proença Supermercados repassa alimentos e panetones ao Fundo Social de Solidariedade

O Proença Supermercados continua com a promoção “Todo Mundo Ganha” e entregou nesta semana, ao Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto, mais de R$ 5,4 mil em alimentos. Desde o início da campanha já foram entregues mais R$ 45 mil em produtos. Neste mês de dezembro, o pedido é para que a população doe panetones para compor kits de natal que serão entregues às famílias assistidas.

Neste repasse, os panetones já começaram a chegar e 180 produtos foram entregues ao Fundo Social. Durante a campanha, todo alimento doado o Proença doa outro no mesmo valor. “Todos os anos atendemos nossas famílias no Natal e com o apoio dos Supermercados Proença certamente este ano teremos uma boa quantidade de panetones para serem distribuídos. Temos muito que agradecer a esta iniciativa e toda população que tem colaborado”, agradeceu a Presidente do Fundo Social, Romilda Toneti.