Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

14° Festival de MPB terá três shows após as apresentações e no encerramento

Trio Gato com Fome, Clã-Destinos e Demônios da Garoa tocarão no Festival este ano

As atrações para o 14° Festival de MPB deste ano já estão definidas. Apresentarão no Festival deste ano o Trio Gato com Fome, a Banda Clã-Destinos e o consagrado grupo Demônios da Garoa nos dias 9, 10 e 11 de Maio respectivamente.

O 14° Festival de MPB de Pereira Barreto será realizado na Praça da Bandeira “Comendador Jorge Tanaka” a partir das 20h, entre os dias 09 e 11 de maio, e tem por finalidade aprimorar e desenvolver a cultura musical, incentivar a MPB, valorizar os adeptos da música, descobrir novos talentos e aumentar o intercâmbio artístico-cultural. As inscrições para participar do festival se encerram na próxima quarta-feira (10) e podem ser realizadas pelo site: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/. O regulamento do Festival também está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal.

14º Festival de MPB da Estância Turistíca de Pereira Barreto