Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Café empresarial reuniu empresários nesta terça-feira na sede da ACITA

A realização do evento mostrou a preocupação da administração municipal em orientar os empresários da cidade quanto ao desenvolvimento de seu negócio

Consultor do SEBRAE Daniel Neves Capóssoli

Foi realizado na terça-feira (22) na sede da Associação Comercial, Industrial, Transporte Agrícola – ACITA – o Café Empresarial destinado aos empresários do município, fruto da parceria entre a Prefeitura de Pereira Barreto e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-SP). A palestra foi ministrada pelo consultor do SEBRAE Daniel Neves Capóssoli, que abordou sobre Administração Competitiva como ferramenta estratégica. O consultor afirmou que o grande desafio das empresas nos dias de hoje, não é mais em dividir o trabalho, mas sim fazer a organização funcionar.

A realização do evento mostrou a preocupação da administração municipal em orientar os empresários da cidade, quanto ao desenvolvimento de seu negócio de forma estratégica enfatizando os aspectos de competividade, perenidade, sobrevivência e evolução. Cerca de 21 empresas da cidade estiveram presentes no evento, representadas pelos seus proprietários, gerentes e até alguns funcionários.

Café Empresarial destinado aos empresários do município