Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Conselho Municipal de Turismo reúne membros nesta quarta-feira

Reunião discutirá a Etapa de Abertura do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski)

Fachada do prédio da Secretaria de Turismo Cultura e Desenvolvimento EcônomicoSeguindo o planejamento de reuniões, o Conselho Municipal de Turismo, COMTUR, irá reunir seus membros participantes nesta quarta-feira, às 09h na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, situada na rua Dr. Dermival Franceschi, nº 2059. Os principais temas a serem tratados serão o Projeto Arara, projeto fundamental no desenvolvimento do Plano Diretor de Turismo; a participação de Pereira Barreto na BTL 2013, a Feira Internacional de Turismo de Lisboa; e a Etapa de Abertura do 26° Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski), que será realizada em Pereira Barreto neste sábado. O COMTUR ressalta que a participação de todos os membros na reunião é imprescindível para o desenvolvimento do turismo municipal.