Ícone do site Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Homenagem ao Dia das Mulheres terá início às 19h30 na Casa da Cultura

Ilusionista Marcelo Beutrin fará duas apresentações esta noite em evento restrito as mulheres

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove na noite de sexta-feira, a partir desta 19h30, uma homenagem para as mulheres pereira-barretenses. Um show de mágica, com o ilusionista Marcelo Beutrin, dividido em duas sessões, um às 19h30 e o outro às 21h30. O evento será realizado na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, na sala de teatro “Cid Chagas”.

Marcelo Beutrin é um ilusionista renomado, com inúmeras aparições na televisão, como os programas dos apresentadores Silvio Santos, Ratinho, Gugu Liberato, Eliana, dentre outros. O ilusionismo, também chamado de mágica, é a arte cênica de entreter uma plateia criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o executante tivesse poderes sobrenaturais.