Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura altera data da realização do Juninão

Vista parcial do público que prestigiou uma das noites do Juninão, realizado em  2012

Foto: Vista parcial do público que prestigiou uma das noites do Juninão, realizado em  2012

O evento será realizado de 14 a 16 de Junho, na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica a toda população que o evento Juninão, será realizado entre os dias 14, 15 e 16 de Junho e não mais nos dias 7,8 e 9 do mesmo mês.

Segundo a Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, a mudança ocorreu por questão de adaptação ocorrida no calendário de eventos do município para facilitar e melhorar aos grupos participantes da cidade e região, na festa junina, que conta com diversas atrações.

O Juninão é um evento tradicional, que reuni famílias do município e visitantes da região em um ambiente agradável, descontraído e de festa junina.

O evento é realizado tradicionalmente pela Prefeitura Municipal, no mês de junho, na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, e conta com barracas, espaço de apresentação, palco, decoração e comidas típicas das festas juninas, além de concurso de quadrilha e dança de forró, sendo ambos com premiação em dinheiro aos melhores colocados, entre outras estruturas necessárias para oferecer conforto e diversão para quem estiver participando do evento.

Foto de Arquivo destaca apresentação de quadrilha, em 2012