Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura de Pereira Barreto realiza 1º Torneio de Pesca na Praia Pôr do Sol

Os amantes da pesca esportiva já podem se inscrever para o 1º de Torneio de Pesca que será realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo. O evento será realizado no dia 12 de novembro, das 8h às 17h, na Praia Pôr do Sol.

As inscrições para duplas ou trios custam R$ 300,00 e podem ser feitas até o dia 9 de novembro através do link: torneiodepesca.pereirabarreto.sp.gov.br.

São aceitas como formas de pagamento da inscrição no site desenvolvido pelo Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal:
Boleto bancário e cartões de crédito de várias bandeiras.

Durante o torneio haverá praça de alimentação e shows. Aos participantes serão sorteados: quatro motores de popa 15 HP e quatro motores elétricos 55 LBS.