Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura de Pereira Barreto realiza reforma para melhorias na Praia Pôr do Sol

Teve início na Praia Pôr do Sol as obras de melhorias e a readequação do paisagismo nas calçadas laterais e pista de cooper. O investimento da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem por meio da Secretaria de Turismo e Cultura através de convênio firmado com o DADETUR Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos no valor de cerca de R$ 496,7 mil.

Serão reformados: lanchonetes, banheiros, restaurante aberto, restaurante fechado, vila temática e bombeiro. Junto com as obras a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, está fazendo o plantio de 16 palmeiras imperiais na calçada. Na próxima semana serão plantadas mais 70 mudas entre palmeiras e árvores. Até dezembro a jardinagem deverá estar pronta.