Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal abre cadastro para Curso de Solda no SENAI

Curso também servirá para estreitar as relações entre a Prefeitura Municipal e SENAI

SENAIA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa que está aberto o cadastro para Curso de Solda do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI. Os interessados deverão cumprir ao menos um destes requisitos: estar desempregado, ser beneficiário do Bolsa Família ou possuir segundo grau Incompleto. A Prefeitura pretende com este curso firmar parceria com o SENAI e deslocar os alunos interessados até a cidade de Araçatuba com transporte cedido pela própria Prefeitura para que seja ministrado o curso nas dependências do SENAI. Este deslocamento se faz necessário devido à estrutura e máquinas próprias existentes no local para este tipo de curso.

O curso terá carga horaria de 160 horas. As pessoas que já fizeram seu cadastro devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico para fazerem a confirmação dos dados, através do endereço Rua Dermival Franceschi n° 2059, ou pelos telefones (18) 3704-1529 e (18) 3704-4151. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Curso de Solda do SENAI