Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal abre inscrições para curso de Pintor de Obras do Senai

Curso servirá para estreitar relações entre a Prefeitura Municipal e o Senai

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto informa que estão abertas as inscrições para o curso de Pintor de Obras do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI.

O Curso de Qualificação Profissional Pintor de Obras tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à pintura imobiliária, seguindo projeto, normas de saúde, segurança e meio ambiente e especificações do fabricante. O curso terá carga horária de 160 horas.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, situada à Rua Dr. Dermival Franceschi nº 2.059 ou pelos telefones (18) 3704-1529 ou (18) 3704-4151. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.