Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal definiu os shows do Carnapraia 2014

Atrações do Carnapraia 2014

Seis atrações musicais irão agitar os cinco dias da festa momesca.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto já definiu as atrações musicais para a edição deste ano do Carnapraia, uma das maiores festas carnavalescas da região do Noroeste Paulista. Ao todo serão seis atrações musicais que irão agitar os foliões presentes a Praia Municipal “Pôr-do-Sol”.

Os grupos Terrasamba, Babado Novo, Rapazolla, A Zorra, a Banda Jeito Nosso e a Banda Nossa Levada são as atrações para os cinco dias da festa momesca, que contará com camarotes, área VIP e pista. O acesso à pista não será cobrado.

Havia uma dúvida entre os cidadãos com relação a cobrança de entrada para a grande festa. Como em todos os anos, a entrada para o Carnapraia será franca. Todo cidadão pereira-barretense poderá curtir a festa sem custo algum.

O Carnapraia é um dos mais importantes eventos de Pereira Barreto sempre contando com muita alegria e diversão para os foliões. A festa este ano será realizada de 28 de Fevereiro a 4 de Março.