Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal promove evento voltado aos turistas neste feriado

Voluntários irão apresentar Pereira Barreto para os turistas.

Turismo Receptivo será realizado do dia 30 de Maio ao dia 1 de Junho com apoio dos estudantes das FIU.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove neste feriado prolongado de Corpus Christi o projeto Turismo Receptivo. O objetivo do projeto é recepcionar os turistas que chegarem durante o feriado com entrega de material publicitário, também serão aplicados questionários que servirão como parâmetro para direcionamento das ações de desenvolvimento do Turismo no Município.

O projeto faz parte das ações de desenvolvimento do turismo no município e neste ano a Prefeitura conta com o apoio dos alunos voluntários das Faculdades Integradas Urubunpungá (FIU). O projeto será realizado nos dias 30, 31 de Maio e 1 de Junho. O ponto de recepção aos turistas será próximo a loja Adelfa Materiais para Construção.