Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Projeto Cinema no Bairro foi realizado em Pereira Barreto

Voluntários da Associação de Defesa Animal de Pereira Barreto realizaram uma ação especial para os espectadores do filme.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto exibiu mais uma sessão de filmes do Projeto Cinema no Bairro na noite desta quinta-feira (20) na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira”.

Mais de 100 pessoas estiveram na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira” para assistir o filme “Quatro Vidas de um Cachorro”, que foi oportunamente escolhido para a realização de uma ação especial, pois contou com uma ação dos voluntários da Associação de Defesa Animal de Pereira Barreto (ADAPB), que desenvolve um grande trabalho para resgatar e cuidar de animais de rua, com toda a assistência necessária.

Parte do público presente contribuiu com o trabalho da associação doando ração para cães e gatos, dentre outros itens. A população pode continuar apoiando o trabalho da associação, procurando qualquer um dos voluntários.

cinema no bairro 9303e