Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Reunião Ordinária do COMTUR será realizada na próxima semana

Encontro debaterá assuntos pertinentes às políticas de fomentação ao turismo desenvolvidas em Pereira Barreto.

Os membros do Conselho Municipal de Turismo, o COMTUR, reúnem-se na próxima quarta-feira (30), às 8h. O encontro será realizado na Secretaria de Turismo e Cultura, situada na Rodovia Padre Valentim Stefanoni, 49, Praia Municipal “Pôr-do-Sol”.

Na ocasião, serão tratados assuntos pertinentes ao desenvolvimento turístico do município de Pereira Barreto, como as comemorações de fim de ano.

O Conselho Municipal de Turismo atua de forma a debater as políticas voltadas para fomentar o turismo em Pereira Barreto, apontando soluções para melhorar o panorama atual.

As reuniões acontecem uma vez a cada mês e busca elencar diversas prioridades para alavancar a área turística do município com a participação de integrantes da sociedade pereira-barretense.