Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Réveillon dos Sonhos será realizado na Praia Municipal “Pôr Do Sol” em Pereira Barreto

Um dos principais réveillon da região, terá como atração musical a dupla sertaneja Gabriel e Santiago e banda Marvivo.

Uma grande festa para celebrar a chegada do novo ano vai agitar o Município da Estância Turística de Pereira Barreto. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realiza, neste dia 31 de dezembro o tradicional Réveillon do Sonhos na Praia Municipal “Pôr do Sol”, uma das festas de virada mais aguardadas da região e tradicional em todo país.

A programação da festa começa a partir das 21h e conta com nomes de Gabriel& Santiago que são talentos pereira-barretense e Banda Mar Vivo que fará o encerramento do evento, a programação especial conta com o tradicional show pirotécnico que será aproximadamente dez minutos no céu de Pereira Barreto. A Secretaria de Cultura e Turismo informa que a queima de fogos será sem barulho em respeito as pessoas portadoras de doenças, acamadas e animais de estimação.

O evento contará com uma mega estrutura que foi montada no local, além de seguranças e salva-vidas que estarão na praia. A Prefeitura informa que o estacionamento de veículos dentro do local do evento será gratuito, mas somente um dos dois estacionamentos, sendo o mult eventos será disponibilizado tendo em torno de 250 vagas, o estacionamento principal da praia estará fechado por medidas de segurança, devido ao grande numero de pedestres que estarão no local comemorando a chegada do novo ano.

Devido ao numero grande de turistas que visitam a Estância Turística de Pereira Barreto nesta época do ano, a prefeitura informa que ainda existem espaços na área de camping para utilização, mas deverá ser agendada na guarita da praia. Toda população está convida a participar do Réveillon dos Sonhos e brindar a chegada do novo ano em Pereira Barreto.