Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Sala do Empreendedor será inaugurada no próximo dia 29

Sala do Empreendedor será inaugurada no próximo dia 30

Espaço objetiva realizar o atendimento aos trabalhadores informais, donos ou futuros empreendedores.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto inaugurará no próximo dia 29, a Sala do Empreendedor, localizada na Rua Cyro Maia, nº 1.465, próxima aos Correios.  O espaço tem horário de funcionamento das 9h às 16h, sem pausa no horário do expediente, contando com diversas informações e excelente atendimento para todos os interessados.

A criação deste espaço destinado ao empreendedor tem como objetivo informar, dar orientações sobre os procedimentos necessários à abertura e formalização dos negócios, contribuir com a redução da burocracia, dar maior agilidade e promover o desenvolvimento econômico do Município. Além disso, as empresas que já estão em funcionamento poderão disponibilizar suas vagas em aberto e os cidadãos que estiverem desempregados terão acesso às oportunidades de trabalho disponíveis no mercado.

De acordo com o prefeito Arnaldo Enomoto “A Sala do Empreendedor será mais um instrumento público de incentivo ao empreendedorismo local, promovendo a abertura de novas empresas na cidade, melhorando as condições das que já existem, aumentando assim as vagas de trabalho”.