Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Secretaria de Turismo e Cultura não realizará atendimento nesta quinta e sexta-feira

Sede da secretaria passará a ser na Praia Municipal ‘’Pôr do Sol”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica a todos que a Secretaria de Turismo e Cultura não terá expediente nestas quinta e sexta-feira (26 e 27, respectivamente). O motivo para a paralização é a mudança de local da secretaria. Antes sediada na Rua Dermival Franceschi, a secretaria agora passará a atender na Praia Municipal “Pôr do Sol”, onde retomará as atividades normalmente na próxima segunda-feira (2 de Março).

A nova Secretaria Municipal de Turismo e Cultura foi construída durante o processo da revitalização da Praia Municipal. A mudança para a nova secretaria fará com que a Administração Municipal tenha uma despesa a menos referente ao aluguel do local onde os servidores estavam instalados.