Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Mutuários deverão retirar senha para atendimento no plantão da CDHU em Pereira Barreto

Uma equipe de técnicos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) fará um plantão de atendimento em Pereira Barreto nos dias 25 e 26 de setembro na EMEB Maria Elza de Aguiar Domingues. Para ser atendido, o mutuário deverá retirar uma senha que será entregue nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no setor de habitação da prefeitura, no horário de atendimento ao público (das 13h às 17h). O plantão será realizado em horários diferentes para melhor atender à todos. No dia 25, o atendimento será feito das 16h às 19h e no dia 26 das 9h às 16h.

O mutuário poderá na oportunidade receber orientações, fazer reclamações através de chamados, renegociação de dívidas, entre outros assuntos. O principal objetivo é atender aos moradores do Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu que têm queixado principalmente de problemas estruturais em suas residências e dos altos valores que vem sendo cobrados nas prestações, precisando que elas sejam readequadas a realidade financeira de cada família.

A CDHU oferece atendimento diário aos mutuários que podem abrir um chamado apresentando seus problemas através dos telefones: (18) 3303-7500 / (18) 3303-7510 ou pelo e-mail: blopes@apoiocdhu.sp.gov.br.