Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Inscrições para o Curso de Bordado estão abertas

Vista do Centro Cultural da Vila Marão, onde estão sendo realizadas as inscrições do Curso de Artesanato

Curso busca potencializar a capacidade produtiva do artesanato e profissionalizar os alunos.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica a todos que estão abertas as inscrições para o Curso de Bordado com a proposta de estimular o aprendizado e conhecimento dos alunos, além de gerar uma nova fonte de renda, oferece gratuitamente aulas de bordado para a população.

As inscrições devem ser feitas no Centro Cultural situado na Rua Lídia Marão, s/n, no bairro Vila Marão, no período das 7h às 11h e a noite, das 19h às 21h.

O curso abordará diversos tipos de bordado para serem trabalhados: Ponto cruz, vagonite, decopagem, caixinha, crochê, xadrez e chinelo.