Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Árvore na entrada do Postão é retirada após avaliação do setor municipal de Meio Ambiente

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto fará a retirada de uma árvore na entrada da UBS III, Centro de Saúde (Postão). A diretora de Meio Ambiente, Sandra Seki, informa que sua remoção é necessária para que a calçada possa ser adequada. “Trata-se de uma  árvore e de porte grande o que não é recomendado em locais com fiação elétrica”, justificou.

Sandra esclarece ainda que no lugar será realizada a reposição com o plantio de uma espécie de porte baixo e paisagismo. “As raízes estão prejudicando a construção, inclusive já deformou a calçada , onde várias pessoas já caíram. Avaliamos e vimos a necessidade da retirada dessa árvore”, completou.