Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal realizou plantio de árvores no espaço da Academia de Saúde na Vila Marão

Membros do Interact Club de Pereira Barreo realizaram o plantio das mudas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, em parceria com o Interact Club de Pereira Barreto realizou na última semana o plantio de 7 mudas de árvores da espécie Aroeira-Pimenta, também conhecida como pimenta rosa. As mudas foram plantas na Academia de Saúde localizada no bairro Vila Marão.

O intuito da ação é despertar nos jovens, além da iniciativa do plantio de árvores, a preservação da flora nativa. A Administração Municipal vem realizando diversas atividades juntamente com a população para despertar a importância ambiental no município.