Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Profissionais do Meio Ambiente de Pereira Barreto participam de integração no Corpo de Bombeiros do município

Seis funcionários do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, participaram, na manhã desta quinta-feira (27), de um encontro de integração no Corpo de Bombeiros. Com o objetivo de melhorar os atendimentos durante o período de estiagem, a base do Corpo de Bombeiros realizou uma demonstração dos equipamentos existentes e como operacionalizar nos casos de incêndios em área urbana.

Os profissionais, integrantes da equipe do Departamento de Meio Ambiente, participam anualmente de formação de Defesa Civil, Operação Corta Fogo e São Paulo Sem Fogo, oferecidos pelo Governo do Estado de São Paulo. No próximo mês deverá ocorrer nova capacitação e integração visando as operações de combate a incêndio em área rural.