Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal realizou paisagismo de decoração de academia ao ar livre

Academia está localizadas ao lado da UBS “Valter Gatti”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento iniciou todo o serviço de paisagismo da nova academia ao ar livre, localizada na rua Amazonas esquina com a rua Cel. Basileu Estrela no bairro Nova Veneza, bem ao lado da UBS “Valter Gatti”.A academia ao ar livre tem como objetivo a realização de atividades esportivas com equipamentos multiusos para a realização de exercícios como por exemplo alongamento.

O Prefeito Joãozinho tem investido em ações como esta, que proporciona uma melhor qualidade de vida aos munícipes através de atividades físicas. “Meu pensamento é que toda população possa utilizar os equipamentos e toda infraestrutura que estamos instalando, melhorando assim a qualidade de vida através da prevenção da saúde por meio de atividades físicas”, ressaltou o prefeito.