Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento faz doação de alimentos de pequenos produtores rurais de Pereira Barreto

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento fez a doação nesta quinta-feira (4) de alimentos produzidos por pequenos produtores do município nós assentamentos. Os alimentos foram doados a instituições de Pereira Barreto que prestam serviços socioassistenciais.

A ação de doação voluntária dos pequenos produtores dos assentamentos de Pereira Barreto objetiva, além de ajudar as entidades, mobilizar o Governo Federal para a liberação dos projetos de aquisição de alimentos o mais rápido possível, já que a demora na liberação dos programas ocasiona muitas perdas de alimentos.

A doação foi feita pelos produtores rurais dos assentamentos Olga Benário, Fazenda Esmeralda, Frei Pedro, Terra e Vida, aos representantes da Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto, do SOS Casa Abrigo Margareth, do Centro Espírita Amor e Luz da Caridade e do Centro Espírita Amor e Caridade.