Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

UBS do KM 11 passa por últimas benfeitorias antes de reinauguração

Local passou por reformas neste ano para melhor atender a população da Zona Rural.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está realizando os retoques finais para a entrega da reforma da UBS do KM 11. A unidade básica de Saúde passou por reformas neste ano para melhorar o atendimento à população da Zona Rural do município. A reinauguração da UBS será realizada nesta quarta-feira (7), às 9h, em solenidade que deverá contar com a presença de diversas autoridades de Pereira Barreto. A entrega da UBS faz parte do cronograma de festividades em comemoração aos 91 anos de fundação de Pereira Barreto.

Na última semana, a Equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, realizou o plantio de grama do tipo esmeralda no entorno da UBS, como parte dos serviços de paisagismo que estão sendo realizados no local.