Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Departamento de Desenvolvimento Econômico dá início ao curso gratuito de Design de Sobrancelhas do Sebrae

Formação profissional pode abrir portas no mercado de trabalho. Para oferecer mais oportunidades de renda, o Departamento de Desenvolvimento Econômico de Pereira Barreto, em parceria com o Sebrae, deu início ao curso presencial e gratuito de Design de Sobrancelhas que está acontecendo na Casa da Cultura.

“Buscamos cursos  profissionalizantes gratuitos de forma que possamos ajudar os cidadãos a desenvolverem suas habilidades profissionais e terem mais oportunidades para abrir um negócio próprio e se destacar no mercado de trabalho”, ressaltou a Diretoria e Departamento Econômico, Thaís Suzuki.