Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Diversos cursos ainda estão com inscrições abertas em Pereira Barreto

Cursos de biscuit, pintura em tela e bordado ainda têm vagas disponíveis para os interessados e são gratuitos.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto ainda está com as inscrições abertas para três cursos: biscuit, pintura em tela e bordado. As aulas já foram iniciadas e estão sendo ministradas no Centro Cultural “Vila Marão”, localizado na Rua Guanabara, nº 2135.

Os cursos têm por finalidade proporcionar para os alunos a criatividade e ensinar as técnicas através da arte da pintura, do bordado e do artesanato.

As inscrições devem ser no Acessa SP, localizado na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”. Os interessados deverão levar fotocópias do RG, além de um comprovante de residência.