Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Integrantes do Bolsa Trabalho não conseguem sacar valor pago pelo benefício em todo Estado de São Paulo

Os beneficiários do Programa Bolsa Trabalho estão enfrentando problemas para a retirada do dinheiro. A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, esclarece que o problema acontece em todo Estado de São Paulo e não há como o município intervir no caso.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo informou que há de fato um problema com a entrega e funcionamento dos cartões para o saque. Esclareceu que ainda que está tentando resolver o problema através dos setores responsáveis. A Prefeitura de Pereira Barreto informa que assim que um novo posicionamento for dado pelo Estado a respeito do pagamento irá repassar ao beneficiários. “Estamos aguardando nos próximos dias uma posição e estamos também a disposição para esclarecer qualquer dúvida”, disse a diretora de Desenvolvimento Econômico Thaís Suzuki.