Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Pereira Barreto receberá o SEBRAE Móvel pela primeira vez no ano

Ação é voltada para aqueles que tenham interesse em montar uma empresa ou a formalização do seu negócio.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto em parceria com o SEBRAE-Araçatuba traz para o município, o SEBRAE Móvel nos dias 1 e 2 de Fevereiro. Os atendimentos serão realizados das 9h30min às 16h, na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, de forma gratuita.

 

O SEBRAE Móvel, um “escritório sobre rodas”, é um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos. Leva conhecimento aos futuros empresários e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva.

 

Os atendimentos realizados através do SEBRAE Móvel são feitos exclusivamente por funcionários do SEBRAE-SP. O público para os atendimentos são empresários constituídos com CNPJ e pessoas físicas com interesse em montar uma empresa ou se formalizar.

 

Nos atendimentos individuais são abordadas diversas dúvidas sobre gestão: marketing, financeira, administração geral, planejamento, jurídico, contábil e outras. Todo o atendimento é gratuito.

 

Benefícios: com os resultados apresentados, os empresários têm a possibilidade de adquirir conhecimento naquilo que realmente precisam melhorar, isso otimiza o tempo de resposta entre identificação dos gargalos e a melhoria nos resultados. Com um melhor planejamento, eles conseguem avaliar melhor os caminhos das empresas para o futuro e ter uma definição de metas. Em relação ao mercado, eles têm a possibilidade de conhecer melhor suas empresas e os concorrentes e assim criar estratégias de diferencial e por fim com uma gestão adequada das finanças da empresa ele tem a possibilidade de manter a saúde do negócio de forma planejada e organizada.

 

Os interessados deverão agendar seu atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Jonas Alves de Mello, nº 1461.

Sair da versão mobile