Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

4º Encontro Municipal do Idoso foi um sucesso em Pereira Barreto

O Encontro reuniu dezenas de participantes que participaram de momentos de aprendizagem e descontração.

encontro do idoso 01 2161bO 4º do Encontro do Idoso da Estância Turística de Pereira Barreto foi realizado nesta semana, através do Conselho Municipal do idoso com apoio da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade.

O encontro aconteceu na quarta e quinta-feira dias 27 e 28, na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira” e reuniu dezenas de idosos que participaram do evento conhecendo assim um pouco mais sobre a vida saudável na 3ª Idade.

Durante o encontro foram realizadas palestras voltadas para o público da melhor idade, além de apresentações artísticas e culturais. Também foi realizada uma palestra voltada para os cuidadores com o tema “Saúde do Idoso”.

A equipe organizadora do evento agradece o apoio de todos pelo sucesso do 4º Encontro do Idoso que reuniu um grande público, podendo assim instruir, educar e principalmente incluir os idosos junto à municipalidade.