Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Dando sequência às comemorações do Dia Internacional do Idoso, Prefeitura Municipal realizou a 2ª Gincana do Idoso

A gincana aconteceu na manhã desta quarta-feira  na praia “Pôr do Sol”.

Foi realizada na manhã de ontem, quarta-feira (4), a 2ª Gincana Municipal do Idoso da Estância Turística de Pereira Barreto. O evento aconteceu no período da manhã na praia “Pôr do Sol”.

Com organização do CMI (Conselho Municipal do Idoso) em parceira com a Secretaria de Assistência Social e Departamento Municipal de Esportes, dezenas de idosos participaram da Gincana que teve como objetivo incentivar e estimular ações de atividades físicas e qualidade de vida aos idosos do município.

O evento fez parte da programação em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, que foi comemorado no dia 1º de outubro, a gincana foi uma continuação do 4º Encontro do Idoso realizado pela Secretaria de Assistência Social nos últimos dias 27 e 28 de setembro.

A Administração atual tem realizado diversas ações para a Terceira Idade sempre em busca de uma melhor qualidade de vida a esses munícipes.

dando sequencia as comemoracoes 01 79e09