Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

1º Festival de Literatura de Pereira Barreto supera expectativas

6 dias de muita cultura que reuniu milhares de pessoas no município.

O FELIP (Festival de Literatura de Pereira Barreto) realizado durante a última semana superou as expectativas da organização. A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura e apoio da Secretaria de Educação, realizou o Festival que ganhou repercussão regional.

Segundo os organizadores, milhares de pessoas passaram pelos seis dias de atividades culturais. Os organizadores de dedicaram ao máximo para que o Festival fosse realizado com sucesso, mas foram surpreendidos pela aceitação da ação e a quantidade de pessoas que participaram, envolvendo toda a região.

O FELIP contou com diversos eventos, com apresentações teatrais, leituras dramáticas, entrevistas com autores, entre outros. O evento envolveu toda população em uma semana com várias apresentações artística, com foco para a literatura.

O Festival também contou com convidados especial sendo, a Escritora Regina Drummond, o Sociólogo, Jornalista e Poeta Reynaldo Damazio e o Escritor do Museu Casa das Rosas Evandro Affonso Ferreira, eles permaneceram na cidade durante todo evento, ficando encantados pela organização do mesmo e as performances apresentadas durante o Festival.

Com o término do Festival, os organizadores irão se reunir para fazer o fechamento do evento e as projeções para que o Festival se torne um atrativo no calendário de eventos do município no próximo ano.

01 b4eae