Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Departamento de Cultura realiza oficina de Cinema Brasileiro Contemporâneo através do projeto Ponto MIS

Na próxima segunda-feira (18), o Departamento de Cultura da Estância Turística de Pereira Barreto, realiza na Casa da Cultura, das 14h às 18h, a oficina “Cinema Brasileiro Contemporâneo um recorte de 2010 a 2020”, com Bruno Cucio. A atividade acontece gratuitamente, através do projeto Ponto MIS.

Quem deseja participar pode se inscrever no Departamento de Cultura ou pessoalmente na Casa da Cultura antes do início da oficina. Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.