Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Oficina de Cinema foi realizada nesta sexta-feira

A oficina “Ficção Científica, uma Odisseia no Cinema” propôs uma divertida viagem histórica por famosos filmes do gênero.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesta sexta-feira (17) a Oficina “Ficção Científica, uma Odisseia no Cinema”. A oficina foi ministrada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

A oficina “Ficção Científica, uma Odisseia no Cinema” propôs uma divertida viagem histórica utilizando cenas dos mais importantes filmes do gênero para abordar temas marcantes das últimas décadas. Dos mais rudimentares efeitos especiais até a moderníssima tecnologia digital, passearemos por clássicos como Metrópolis, 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Blade Runner, Star Wars e muitos outros.