Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Poiesis lança plataforma que reúne diversos conteúdos e atividades culturais online

Interessados podem acessar os vídeos com diversas atividades culturais através do site da organização.

A Poiesis Organização Social de Cultural – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo acaba de lançar uma plataforma que reúne diversos conteúdos e atividades dos Programas Oficinas Cuturais, Fábricas de Cultura e Museus-Casas Literários. A plataforma reúne diversos vídeos com diversas atividades e conteúdos para os interessados acessarem durante a quarentena do Covid-19, o novo coronavírus.

Para conhecer, visite: ww.poiesis.org.br/maiscultura . Em breve, a Poiesis trará novidades do Programa de Formação para o interior, litoral e região metropolitana do Estado de São Paulo. Pereira Barreto é uma das cidades contempladas com as oficinas culturais da organização.