Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura promove atividades culturais nesta sexta na praça da Bandeira

Entre as atividades haverá apresentação de música latina popular.

Na noite desta sexta-feira (6), a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove mais uma atividade cultural com intermédio da Secretaria de Turismo e Cultura do município. A atividade será na Cantina da Leitura, inaugurada recentemente e localizada na praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”.

A atividade de hoje, contará com a participação da bibliotecária Estefany Abib e o escritor Luís de Oliveira que irão realizar leitura para as crianças. O principal objetivo deste projeto é incentivar as crianças quanto ao hábito da leitura.

Além de leitura também haverá pintura, livros para aluguel e música ao vivo com o grupo argentino Tropical Mecânico, que fará uma apresentação de música latina popular, a apresentação será às 20h30min.

prefeitura promove atividades culturais 9a879