Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Projeto Sesc Verão será realizado em Fevereiro em Pereira Barreto

Evento será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol” no dia 16 de Fevereiro.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com o Sesc Birigui, irá realizar em Fevereiro o Projeto Sesc Verão 2020. Dessa vez, a cidade foi contemplada com o Sesc Verão, modalidade Olímpica Canoagem, além de mini esportes de areia. O evento será realizado no dia 16 de Fevereiro na Praia Municipal “Pôr do Sol” das 9h às 15h e essa é uma oportunidade de experimentar, vivenciar uma modalidade Olímpica.

O verão é inspirador para muita gente iniciar ou retomar um esporte, mas em 2020 o clima de Jogos Olímpicos pode dar uma motivação a mais. A edição de 2016 dos jogos que aconteceu no Rio de Janeiro mostrou que o Brasil não é o país apenas do futebol. Além de termos ocupado o 13º lugar do quadro de medalhas com ouro para modalidades como canoagem, judô e ginástica artística, o Brasil teve torcidas que vibraram muito e provaram que também gostamos de outras modalidades.

Uma nova edição vem aí para assistir aos jogos, mesmo que de longe já que acontece em Tóquio, e torcer pelos atletas brasileiro. Mas para não ficar só na torcida, o Sesc Verão chega com uma programação voltada para as modalidades olímpicas e paralímpicas. É a oportunidade de conhecer, experimentar e aprender mais sobre esportes que podem ser mais do que um crush de verão e se transformar em uma longa história de amor para o ano todo!

Pereira Barreto não poderia ficar de fora, e repete a parceria de sucesso com o Sesc Birigui, que a cada ano vem se fortalecendo. Segundo o Diretor de Turismo, Fernando Yabuuti, o evento vem a somar com a alta temporada em Pereira Barreto: “enfrentamos muitos desafios e obstáculos nessa caminhada e parceiros são imprescindíveis e ter um parceiro como o Sesc Birigui que acredita no nosso trabalho, na capacidade da equipe, e que luta junto para sairmos vitoriosos sempre, não tem preço. Essa parceria foi um ganho para a cidade, que já teve muitos eventos e atrações totalmente gratuitos para a Prefeitura e os munícipes”, salientou o diretor.