Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Projeto de Bem Com a Vida I terá comemoração especial de carnaval amanhã

Comemoração especial será realizada em dois períodos nesta sexta-feira na sede do projeto.

Os alunos participantes do Projeto de Bem Com a Vida I vão poder participar nesta sexta-feira (28) de uma comemoração especial de carnaval ofertada a eles na sede do próprio projeto, com atividades e festividades, que contará com brincadeiras, danças e gincanas, ministradas pela professora Samara Oliveira. Uma novidade neste ano, é que haverá um concurso para escolha da melhor fantasia. As comemorações serão realizadas na manhã, às 9h, e a tarde, às 13h.

O Projeto de Bem Com a Vida I, promovido pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, tem como meta oferecer atividades complementares em contra turno do ensino regular da EMEB “Prof.ª Maria Elza de Aguiar Domingues” com interligação pedagógica entre ambos.

O objetivo primordial da implantação desse projeto é o aprimoramento das técnicas artesanais, ações socioeducativas visando a inclusão social e o desenvolvimento das potencialidades das crianças e adolescentes, valorizando suas habilidades e sua autoestima através de atividades artísticas. O Projeto de Bem Com a Vida I atualmente atende alunos da EMEB “Prof.ª Maria Elza de Aguiar Domingues” e pessoas da comunidade pereira-barretense.