Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Auto de Natal da EMEI “Assumpta Scatena” será realizado no dia 24 deste mês

Evento será realizado na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” e contará com apresentações dos alunos da unidade escolar.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promoverá na noite do próximo dia 24, a partir das 20h, o Auto de Natal da EMEI “Assumpta Scatena Garcia”. O Auto de Natal será realizado na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” e contará com a participação dos professores, dos alunos e dos pais da unidade escolar.

O Auto de Natal visa conduzir uma série de atividade que facilitaram a aquisição e construção de conhecimentos das tradições de Natal pelos alunos de forma participativa, descontraída e buscando integrar a perspectiva de diversas áreas.

O evento contará com apresentações realizadas pelos alunos da escola, dentre música, dança e encenações teatrais.

Toda população está convidada para prestigiar as crianças da EMEI “Assumpta Scatena Garcia”.