Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Comemoração a “Independência do Brasil” foi realizada na Rede Municipal de Ensino de Pereira Barreto

Várias atividades ligadas à data foram desenvolvidas por alunos na véspera do feriado.

comemoracao da independencia 01 2f1bdA Secretaria da Educação da Estância Turística de Pereira Barreto realizou diversas atividades na última quarta-feira (6), em comemoração a “7 de Setembro”,  data em que foi comemorados os 195 anos da Independência do Brasil.

A programação especial teve início no dia 28 de agosto com trabalhos, ensaios e preparativos com tema Independência do Brasil a serem apresentados hoje nas escolas.

Várias gincanas culturais foram desenvolvidas objetivando a reunião de atividades e envolvendo competição coletiva, inspirada no conhecimento sobre o Tema Independência do Brasil, culminando em um momento interessante, divertido e desafiador.

Em uma das gincanas, várias perguntas sobre o Tema foram realizadas. As atividades da Gincana foram realizadas sobre a Supervisão dos Professores, da Coordenação e Direção de cada Unidade Escolar.

Os alunos também receberam 01 botton para fixar na camiseta com o tema “7 de Setembro dia da Independência, o Brasil somos todos nós!”