Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Creche Saci Pererê promoveu confraternização entre professores e alunos

Visando comemorar o Dia das Crianças e o Dia dos Professores, comemoração foi realizada nas dependências da unidade escolar.

Foi realizada nesta quarta-feira (14), durante todo o dia, na Creche Saci Pererê, uma confraternização entre alunos e professores daquela unidade escolar. A comemoração buscou comemorar duas datas especiais para a Educação Municipal de Pereira Barreto: o Dia das Crianças e o Dia dos Professores.

O dia na unidade escolar foi marcado por muitas brincadeiras, gincanas, atividades entre os docentes e as crianças, além de um lanche especialmente servido para os presentes.

O Dia das Crianças foi comemorado na última segunda-feira (12), enquanto que o Dia dos Professores é celebrado nesta quinta-feira (15).