Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

EMEB Com. Hirayuki Enomoto irá realizar Sarau do Dia das Crianças

O evento contará com a participação dos alunos e é aberto a população.

A EMEB Com. Hirayuki Enomoto da Estância Turística de Pereira Barreto irá realizar em comemoração ao Dia das Crianças, o Sarau “Letra e Música”, o evento será no dia 09 de Outubro.

O Sarau é realizado pela Prefeitura Municipal, e esta sendo organizado pela Secretaria de Educação. O tema do Sarau este ano foi definido como “O Direito das Crianças”, sendo assim, haverá demonstrações das Aulas de Artes, Oficinas de Hora da Leitura e Iniciação Musical.

O Sarau “Letra e Música” será realizado na Quadra da EMEB Com Hirayuki Enomoto e aberto a população. O início está previsto para as 18h30min, a direção da escola convida todos os moradores de Pereira Barreto para prestigiarem os trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

logo prefeitura de pereira barreto social 46399 c94f0 3ddaa