Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

EMEB “Comendador Hirayuki Enomoto” abre sua programação da semana da criança com um sarau sobre os direitos das crianças

Entre as atividades a EMEB programou um passeio na praia “Pôr do Sol” com os alunos.

Na última segunda-feira, dia 9 de outubro, a EMEB “Comendador Hirayuki Enomoto” abriu sua programação da SEMANA DA CRIANÇA com um Sarau de Letra e Música sobre Os Direitos das Crianças, realizado na quadra da escola.

O evento, contou com a presença calorosa da comunidade escolar, da Secretária de Educação, Maria José Carneiro e da supervisora do Ensino Fundamental, Magali Aparecida Ferreira Aio que prestigiaram os alunos em suas apresentações  As   demonstrações das aulas de Artes, Oficina de Hora da Leitura e Iniciação Musical   tiveram como objetivo valorizar a criança nos seus aprendizados.

A comemoração emocionou o público, especialmente com os solos instrumentais apresentados pelos alunos sob a orientação dos professores da FACMOL e nas leituras de trechos dos livros infantis.

Os presentes ainda tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pela escola através de uma exposição de fotos e trabalhos dos alunos. As crianças receberam algodão doce e participaram do sorteio de uma bicicleta.

A programação em comemoração ao Dia das Crianças continua nos dias 10 e 11. Estão previstos passeios à Praia Municipal para soltar pipas, desfile de fantasias, gincana e sessão pipoca.

emeb comendador hirayuki enomoto 03 831c5