Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Formatura dos alunos da CEMEI “Saci Pererê” e EMEI “Emilia” acontece nesta terça-feira

Evento será realizado nesta terça-feira(10) na Casa de Cultura“Maestro Aristeu Custódio Moreira”ao todo 55 alunos receberão os certificados de conclusão do Ensino Infantil.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta terça-feira (10) a solenidade de formatura das escolas municipais CEMEI “Saci Pererê” e EMEI “Emilia”. A solenidade será realizada na Casa da Cultura“Maestro Aristeu Custódio Moreira”com inicio ás 19h e, ao todo, cerca de 55 formandos receberão os certificados de conclusão do Ensino Infantil em Pereira Barreto.

A Prefeitura Municipal convida toda população pereira-barretense para prestigiar as formaturas que acontecem até o dia 13 de dezembro,com inicio sempre às 19h, apresentações de dança, cantando músicas e poemas fazem parte da programação especial aos alunos da rede municipal de ensino.

Confira a programação:

– Quarta-feira (11) – 65 formandos

EMEI “Sítio do Pica-pau Amarelo”;

– Quinta-feira (12) – 75 formandos

EMEI “Marquês de Rabicó”;

– Sexta-feira (13) – 50 formandos

CEMEI “Prof. Milhen Carlos Farhat”;

CEMEI “Profª. Edith Barbosa Vasconcellos”.