Interessados que estudam nas Faculdades Integradas Urubupungá (FIU) deverão fazer suas inscrições na Secretaria Municipal de Assistência Social.
As inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Assistência Social.
Os interessados deverão comparecer na Secretaria munidos dos seguintes documentos:
– Certidão Negativa de Débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira Barreto do interessado e de seu responsável legal (disponível no site – www.pereirabarreto.sp.gov.br – Cidadão On-Line)
– Comprovante de residência no Município de Pereira Barreto nos últimos 12 (doze) meses.
– Xerox do RG e CPF.
– Xerox do comprovante de matrícula.
– 02 fotos 3X4 atuais.
– Xerox de comprovante de residência (conta de energia recente – Fevereiro ou Março).
– Xerox do comprovante de renda de todos os integrantes da família (Holerite, aposentadoria, pensão, declaração com firma reconhecida, etc.).
– Carteira de Trabalho de todos os integrantes da família.
– Caso a família pague aluguel ou mensalidade escolar, apresentar recibos mensais e/ou Contrato de Locação.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará as inscrições das 8h às 11h e 13h30min às 16h30min e está localizada na Rua Fauzi Kassim nº 1675. É muito importante que todos os interessados compareçam com todos os documentos solicitados.
A Administração Municipal passa por um problema de arrecadação financeira nítida e de conhecimento de todos, porém, a Prefeitura buscou contemplar os estudantes da melhor forma possível, dentro de suas possibilidades, a viabilização do convênio com as FIU, inclusive com valores retroativos desde Fevereiro.