Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Jantar da Secretaria Municipal de Educação foi realizado na última semana

Profissionais da Rede Municipal de Ensino de Pereira Barreto participaram da confraternização realizada na última quinta-feira.

Foi realizada na última quinta-feira (29) na sede social da Associação Cultural e Esportiva Pereira-Barretense (ACEP) o tradicional jantar da Secretaria Municipal de Educação. A confraternização reuniu os profissionais que trabalham na Rede Municipal de Ensino, desde os gestores aos menores aprendizes.

A festa neste ano foi oferecida pelo Grupo Somos Educação, da Editora Abril, parceira da Secretaria Municipal de Educação de Pereira Barreto, que fornece o material Anglo na escola que integram a rede municipal de ensino.

O evento contou com uma homenagem da Secretaria de Educação às professoras que neste ano estão se aposentando. Este ano, a animação do baile foi feita pela Banda Santa Ifigênia, uma surpresa especial para os presentes, que se divertiram ao som da banda.

A Vice-Prefeita e também Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro, agradeceu a presença de todos e se disse muito honrada em trabalhar com todos os funcionários da rede municipal de ensino e ressaltou a competência e a organização dos trabalhos desenvolvidos na Educação de Pereira Barreto, que colocou o município entre os melhores do Brasil nesta área.