Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Matrículas para as classes de berçário já estão abertas

Pais ou responsáveis pelas crianças deverão realizar as matrículas na Secretaria Municipal de Educação até o dia 10 de Novembro.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos que as matrículas para as crianças que irão ingressar nas classes de berçário foram abertas nesta segunda-feira (26).

Os pais ou os responsáveis legais pelas crianças deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, para efetuar as matrículas das crianças nascidas a partir do mês de Julho deste ano.

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Rua Hirayuki Enomoto, nº 1245, e efetuará as matrículas até o dia 10 de Novembro, de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.