Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Membros do Interact Club visitaram os alunos da CEMEI “Profº. Milhem Carlos Farhat” na Semana do Livro Infantil

Projeto surgiu no ano passado com a doação de livros com o objetivo de colaborar com o hábito da leitura na escola.

Os alunos da CEMEI da CEMEI “Profº. Milhem Carlos Farhat” foram contemplados com a visita do Interact Clube de Pereira Barreto, que realizaram a entrega de livros de literatura infantil para as crianças. O Interact Club é formado por grupos de adolescentes patrocinados pelo Rotary Club, em que o principal objetivo é tentar ajudar a sociedade de uma forma simples, com campanhas, doações, visitas a creches e hospitais para melhorar o meio ambiente, a solidariedade e a saúde da população.

O projeto surgiu no ano passado com a doação de livros pelos interactianos e comunidade local, com o objetivo de  colaborar para que a unidade escolar possa oferecer aos seus pequenos uma sala de leitura completa, incentivando e estimulando o hábito da leitura desde cedo. A Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação agradecem a parceria com esses adolescentes que sempre promovem ações sociais pensando no bem estar de todos.